oraçãoes para dormir

Por que a primeira coisa da manhã é o melhor momento para orar

Por que a primeira coisa da manhã é o melhor momento para orar, pois a oração é uma parte importante do seu tempo de silêncio com Deus e do seu crescimento espiritual. Aqui estão 3 razões pelas quais a oração da manhã é uma boa idéia, mais um pequeno truque para ajudá-lo de forma consistente se levantar mais cedo a cada dia!

 

Às vezes, ficamos sobrecarregados com grandes objetivos e muitos passos. Uma maneira de superar esse sentimento de opressão é encontrar algo que lhe proporcione uma vitória rápida. Algo que você pode fazer em 30 segundos que o deixará um passo mais perto de seu objetivo.

Por que 30 segundos? Porque é tempo suficiente para progredir, mas não para se convencer a não seguir em frente. E é algo fácil de verificar na sua lista de tarefas. O que o motiva a continuar para que você possa verificar outra coisa.

Por exemplo, se você quiser usar fio dental todos os dias. Uma tarefa de 30 segundos com a qual você pode se comprometer é passar fio dental em um dente todas as manhãs. Por quê? Porque se você passar fio dental em um dente, não vai parar por aí. É mais provável que você termine o resto da boca.

Portanto, o desafio é descobrir o que é aquela coisa que você pode fazer todos os dias para atingir seus objetivos espirituais.

Meu objetivo é começar meu dia com uma oração.

Sei que pode haver alguma controvérsia sobre se você tem que fazer um tempo de silêncio em um determinado horário todos os dias para estar na vontade de Deus. Não quero entrar nisso, mas se você me der um minuto, quero apresentar uma ideia para começar o dia com uma oração.

3 razões pelas quais a oração matinal é a melhor

Por que a primeira coisa da manhã é o melhor momento para orar

 1 Jesus fez isso

Nosso principal objetivo como cristãos é ser mais como Cristo. Portanto, é importante seguir a sugestão de Jesus quando se trata de nossos momentos de silêncio.

Marcos 1:35 NLT – Antes do amanhecer da manhã seguinte, Jesus se levantou e foi para um lugar isolado para orar.

Jesus levantou-se de manhã cedo para ter tempo de falar com este pai. Não creio que Deus esteja chamando todos para se levantarem antes do amanhecer para orar, mas acredito que Ele quer ouvir de nós logo de manhã.

2 Aumente as crenças!

Com as orações matinais, a fé em Deus é reforçada e você começa a sentir Sua presença em cada detalhe. Você começa a visualizar Sua graça em cada tarefa e nunca se sente sozinho. Todas as manhãs, você lembra a Ele e Sua graça e Deus certamente o lembrará todas as vezes.

3 – Sem Resistências

Sempre que acordamos, estamos com baixa resistência para qualquer pensamento. O primeiro pensamento do dia, será aquele que nos dará direção. Começar com bons pensamentos, boa energia, gratidão e amor, será o diferencial entre começar bem o dia ou ter mais um dia complicado, estressante e cheio de dificuldades.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *