Oração de Cura – Receba Força e Conforto de Deus

Oração de Cura para que você receba força e Conforto de Deus, uma oração de cura e recuperação com mensagens de conforto pode te ajudar a superar uma infinidade de desafios e situações difíceis ou até mesmo ajudar em muito um amigo ou parente que possa estar passando por momentos difíceis. Na oração o que importa é a atitude de nosso coração.

 

Uma Oração pelo Poder de Cura

Deus Pai, muitos de nós precisamos de cura. Preciso de cura para as feridas do passado, dores físicas aleatórias que permito que assolem meus dias e cura espiritual por várias razões. Eu chego até Você para receber esta cura para que eu possa estar são e que eu possa então ministrar aos outros de uma forma que te traga plenitude de glória. Que maravilha poder Te adorar sem mancha ou mácula e estar totalmente curado. Mostre aos outros o Seu poder de cura para que também sejam curados e andem em integridade. No precioso nome de Jesus. Amém!

 

Uma oração para curar casamentos conturbados

Pai, essas coisas em Efésios parecem impossíveis agora. Todas as coisas que esses versículos dizem são coisas que não podemos fazer sem você. Mas juramos hoje ter fé em Ti. Prometemos confiar em Você durante o quebrantamento e o sofrimento, confiando que isso não durará para sempre. O processo de perdão começará em nossos corações neste exato momento, mas deixaremos a restauração e a reconciliação em Suas mãos.

Pegue tudo – nosso casamento e nossas vidas. Chegamos ao fim de nós mesmos e da capacidade de consertar o que foi quebrado em nós mesmos, em nosso cônjuge e em nosso casamento. Estamos em segundo plano em relação à Sua soberania. Quebre tudo se precisar, a fim de restaurar completamente o que foi perdido. À medida que caminhamos pelo estado desconhecido de nosso futuro, estamos acreditando em Você por quem diz ser. Venha Senhor Jesus. Em nossas vidas com cura milagrosa. Em Nome de Jesus, Amém.

 

Uma Oração por Cura Pessoal

Deus, você me conhece tão bem. Você me criou. Você sabe o número de fios de cabelo da minha cabeça e até mesmo os pensamentos concebidos em meu coração antes mesmo de eu vocalizá-los. Você nos disse para vir até você e pedir por todas as necessidades da vida. Você é o Deus que cura, e tem a palavra final sobre o meu destino, quantos anos viverei e o servirei na terra.

Estou indo até você hoje como seu filho, desejando ouvi-lo e pedindo sua cura divina. Há tantas coisas que não entendo sobre a vida. Mas eu sei que com um toque, uma palavra, você pode me completar. Por favor, perdoe-me dos meus pecados, purifique-me da minha injustiça e comece a sua cura de dentro para fora.

Nem sempre sei qual é a tua vontade, Senhor, especialmente em tempos como agora, quando procuro desesperadamente o teu rosto. Não te ofereço promessas, nem pechinchas, nem ofertas em troca pela minha saúde. Eu simplesmente curvo meu coração diante de você para lhe dizer o desejo do meu coração: que eu quero passar tantos anos quanto puder amando você aqui, amando os outros e querendo me tornar mais como você. O que quer que você decida realizar, isso depende de você – e tudo bem para mim. Se você usa médicos para fornecer cura, dê-lhes sabedoria para saber o que fazer. Independentemente de como você o realiza, a cura que você dá é sempre milagrosa. E você merece todos os elogios.

Eu absolutamente acredito que você tem o poder de curar. Você demonstrou isso na terra e ainda cura de maneiras milagrosas hoje. Mesmo quando minha fé é fraca, você diz que é o suficiente, e meu amor por você é forte. E eu sei que você já tem meu coração e minha vida em suas mãos. Você decide. Se posso trazer mais glória a você por meio da cura, é isso que peço. É isso que desejo.

Mas se sua resposta for não, ou não agora, sei que sua graça é suficiente para mim. Em última análise, quero que sua vontade seja minha vontade. Estou ansioso para passar uma eternidade com você. Mas Senhor, se você planejou ainda mais para mim fazer aqui nesta terra, eu não só preciso e quero a sua cura física, Senhor, mas uma limpeza e fortalecimento profunda e profunda – uma renovação de todo o coração de tudo o que eu sou. Porque tudo o que sou é seu. Use esta provação para me fortalecer de uma fé do tipo “e se” para uma fé do tipo “não importa o quê”. E não importa o que aconteça, eu escolho honrá-lo e dar-lhe glória. Em nome de Jesus,
Amém.

 

Uma oração para receber a cura

Querido Deus, estou doente e cansado de estar doente e cansado. Eu estendo a mão hoje, toco a orla de Tua vestimenta e recebo minha cura. Sim, eu quero ficar bem. Dê-me fé para andar em liberdade e vitória. Em Nome de Jesus, Amém.

oração de cura

Oração de Cura – Receba Força e Conforto de Deus

 

Uma Oração pelo Poder de Cura

Deus Pai, muitos de nós precisamos de cura. Preciso de cura para as feridas do passado, dores físicas aleatórias que permito que assolem meus dias e cura espiritual por várias razões. Eu chego até Você para receber esta cura para que eu possa estar são e que eu possa então ministrar aos outros de uma forma que te traga plenitude de glória. Que maravilha poder Te adorar sem mancha ou mácula e estar totalmente curado. Mostre aos outros o Seu poder de cura para que também sejam curados e andem em integridade. No precioso nome de Jesus.
Amém!

 

Uma oração pela cura da alma

Precioso Pai, fico maravilhado com a maneira como Você me ama da imaturidade à maturidade, do quebrantamento à integridade. Você não me repreende por meus erros, nem me menospreza por minha fraqueza. Você me encontra nesses lugares e me torna forte. Você fecha minhas feridas para que possam sarar. Você dá descanso ao meu coração para que ele possa bater forte novamente. Você está comigo. Você é o Deus Altíssimo. Faça um milagre em e através de mim, Senhor! Cure minha alma e me torne completo. Faça-me uma mulher do Reino. Ajude-me a viver uma vida totalmente desproporcional a quem eu sou. Que os outros possam persegui-lo quando virem o que você faz através de mim! Em Nome de Jesus, eu oro.
Amém.

 

Uma Oração por Aqueles que Esperam pela Cura

Pai, você pode nos curar em um piscar de olhos. Oramos por sua cura milagrosa hoje. De depressão, doenças ao longo da vida, fracassos repentinos, vícios e deficiências massivas. Oramos por uma cura milagrosa porque sabemos que você é tão capaz de consertar nossa fisicalidade quanto de manter os oceanos no lugar enquanto a terra gira. Por meio da morte de Seu Filho na cruz, temos a oportunidade de ser curados espiritualmente. Ao crer em Jesus, estamos conectados diretamente a Você em oração e presença. Abençoe nossos corações para acreditar em Você além da capacidade de nosso coração. Fortaleça nossa fé onde ela é fraca e fortaleça nossa decisão de permanecer na Sua presença um pouco mais a cada dia.

Tire nossa dor, de acordo com sua vontade, em seu tempo. Não nos foi prometido uma vida sem dor nesta terra, mas Você quer que vivamos uma vida feliz. Envie Seu Espírito para nos ajudar a ver além de nossas circunstâncias e em Seu chamado em nossas vidas. Doenças e lesões não podem impedir os sonhos colocados por Deus. Encha nossos corações de esperança enquanto esperamos em Você para se mover em nossas vidas e fluir de nossos corações. Em Nome de Jesus,
Amém.

 

Uma breve oração de cura para amigos

Senhor, a tua Palavra fala promessas de cura e restauração e eu te agradeço pelos milagres que ainda realizas hoje. Hoje reclamo essas promessas sobre meu amigo. Acredito no poder de cura da fé e da oração e peço-lhe que comece sua obra poderosa na vida de meu amigo. Por favor, abaixe-se e cerque minha amiga com paz e força sobrenaturais e dê a ela a fé para acreditar que todas as coisas são possíveis para você. Proteja-a das mentiras e desânimo de Satanás e deixe que sua cura milagrosa comece.
Amém.

 

Uma Oração por Cura e Graça

Querido Deus, Nós confessamos nossa necessidade de você hoje. Precisamos da sua cura e da sua graça. Precisamos de esperança restaurada. Precisamos ser lembrados de que você trabalha em nome daqueles que ama, de forma constante, poderosa e completa. Perdoe-nos por tentarmos consertar nossas situações sozinhos. Perdoe-nos por seguirmos em todas as direções diferentes e girarmos nossas rodas para encontrar ajuda, quando a verdadeira ajuda e a cura devem ser encontradas primeiro em você. Perdoe-nos por esquecer o quanto precisamos de você, acima de tudo e de todos. Nós vamos até você e trazemos os lugares que estamos sofrendo. Você vê onde ninguém mais é capaz de ver ou entender totalmente. Você conhece a dor que carregamos. Os fardos. Os cuidados. Você sabe onde precisamos ser libertados.

Pedimos sua cura e graça para cobrir cada lugar quebrado. Cada ferida. Cada sofrimento. Obrigado por ser capaz de fazer muito mais do que jamais poderíamos imaginar. Obrigado por seu grande poder que atua em nome de seus filhos. Estendemos a mão para você e sabemos que você está restaurando e redimindo cada lugar de dificuldade, cada batalha, para sua maior glória. Obrigado porque você nunca vai desperdiçar nossa dor e sofrimento. Nós te amamos. Precisamos de você hoje. Em Nome de Jesus, Amém.

 

Uma oração para curar familiares e amigos doentes

Senhor Jesus, obrigado que você ama [nome da pessoa que precisa de cura]. Eu sei que você odeia o que a doença deles está fazendo a eles / a mim. Eu peço que você cure esta doença, que você tenha compaixão e traga a cura de todas as doenças. Sua palavra diz no Salmo 107: 19-20 que quando invocarmos o Eterno, você dará a ordem, nos curará e nos livrará da morte certa. Na Bíblia, eu li sobre curas milagrosas e acredito que você ainda cura da mesma forma hoje.

Eu acredito que não há doença que você não possa curar depois de toda a bíblia falar de você ressuscitando pessoas dentre os mortos, então eu peço sua cura nesta situação. Também sei pela minha experiência de vida na Terra que nem todos são curados. Se isso acontecer aqui do que manter meu coração suave para com você, ajude-me a entender seu plano e me ajude a ficar animado com o céu. Deus, agradeço-te que [nome da pessoa que precisa de cura] te pertence e que tu controlas tudo o que acontece desde o nosso primeiro suspiro até ao nosso último suspiro. Amém.

 

Uma Oração para Curar a Ferida

Pai, ajude-me a colocar meu foco de volta em você. Eu sei que preciso parar de pensar em minhas mágoas e frustrações. Ajude-me a ser fiel na oração e coloque minha esperança em você. Que o Espírito Santo me guie, console e fortaleça. Em nome de Jesus, Amém.

 

Uma Oração pela Liberdade na Cura

Você é um Deus que opera milagres. Dê-me uma visão de como é a liberdade para mim. Dê-me fé para acreditar em Você por meu milagre. Mostre-me o que me cansa. Mostre-me o que me domina e me retarda. Ajuda-me a perder o gosto pelo que me enfraquece e a adquirir o gosto pelo que me fortalece. Cure-me de dentro para fora! Ajude-me a fazer as mudanças necessárias. Quero participar com Você no meu processo de cura. Desperte uma nova vida em mim!
Amem.

 

Uma oração para curar um relacionamento em dificuldades

Querido Deus, eu luto em meu relacionamento com ______. Eu preciso que Você me dê sabedoria sobre como amar ____ bem. Você é meu escudo e defensor. Mostre-me como, quando e onde estabelecer limites em nosso relacionamento. Eu acredito que Você é meu curador e confio em Você para guardar meu coração e mente. Preciso de suas instruções específicas sobre como interagir com ______.

Eu quero amar _____ com um coração puro e uma boa consciência e uma fé sincera. ( 1 Timóteo 1: 5) Eu perdôo ______ por me machucar e me perdoo por ______. Ajude-me a amar ______ corajosamente. Encha-me com sua verdade e me obrigue a dizer a verdade sem medo com amor. Deixe Seu amor perfeito expulsar todos os meus medos relacionados ao nosso relacionamento. Rendo o que acho que nosso relacionamento deveria ser. Por favor, transforme-o para que honre Você. Em Jesus, eu oro. Amém.

 

Uma oração para quando o tempo não cura um coração partido

Senhor, meu coração está tão pesado esta manhã. Minha tristeza é tão grande. Em meio a toda essa dor que estou sentindo, estou muito grato por você ser Deus e eu não. Eu sou grato por você ser todo-poderoso, por eu não ter que manter tudo junto ou ser forte para todos em minha vida. Você é minha força. Você é forte para meus entes queridos quando eu não posso ser. Estou grato por você saber de tudo – por saber o resultado dessa miséria que estou enfrentando. Que eu não tenho que descobrir como será a próxima semana, mês ou ano, porque você tem tudo sob controle. E você promete que meus pés não vão escorregar. Ajude-me Senhor! Me fortaleça para hoje. Dê-me pão de cada dia, para que eu possa ser sustentado por esta dor de coração. Obrigado Deus por estar perto quando estou sofrendo. Obrigado Deus pelo conforto, graça e alegria que só você pode dar. Me segure hoje. Em seu nome eu oro, amém.

 

Uma Oração para Curar da Depressão

Senhor, parece que meu mundo entrou em colapso, atirando-me em um poço profundo e escuro. Eu venho a você em completa rendição. Estou desesperado por você, indefeso e com medo. Por favor, tire-me deste buraco e mostre-me o caminho, Senhor. Em nome de Jesus, Amém!

 

Uma Oração Para Cura Pelos Doentes

Como meu Bom Pastor, Jesus, eu sei que você vai me levar a lugares tranquilos e restaurar minha alma e corpo. Eu confio em você e quero seguir sua liderança. Ajude-me a receber este momento não como uma interrupção em minha agenda cuidadosamente planejada, mas como uma oportunidade de obter forças e alimento para a jornada que temos pela frente. Você é meu curador e meu Grande Médico. Apresento-vos e agradeço as promessas da vossa Palavra que me asseguram a vossa presença e ajuda.

Ensine-me o que você quer que eu aprenda durante estes tempos desagradáveis, Senhor. Ajude-me a não descontar meu desconforto nas pessoas ao meu redor e me mostre como ser um bom paciente enquanto estou me recuperando. Nestes dias de enfermidade, Senhor, estou confiando em Ti e te pedindo para me curar. E quando você restaurar minha saúde, dê-me sabedoria para que eu possa tratar meu corpo como o templo do seu Espírito. Estou ansioso para me recuperar ao servi-lo, mas sei que, mesmo na doença, ainda posso me aproximar de você. Obrigada, Jesus! – Rebecca Barlow Jordan

Uma Oração pela Cirurgia

Pai, nós confiamos em Você com nossas vidas. Pois Tu nos prometeste: “Senhor meu Deus, te chamei por ajuda e tu me curaste.” ( Salmo 30: 2 )
Abençoe os cirurgiões e a equipe médica que irão operar em nós. Esteja com eles e equipe-os para serem extensões de Sua mão curadora. Fica comigo, Senhor, mesmo quando eu adormecer com o analgésico. Ajuda-me a sentir a tua presença e lembra-te de que estás sempre comigo. Nunca mais saindo. Sempre fiel. Me amando mais do que sou capaz de entender.

E agora a parte mais difícil: confiar verdadeiramente no resultado da minha vida em Suas mãos. Pois é quando nossos planos de cura não são iguais aos Seus que ficamos frustrados, e a fé ameaça sair de nossos corações. A dúvida pode penetrar pelas rachaduras em circunstâncias inesperadas. Nesses momentos, Senhor Jesus, fortalece-nos para nos lembrarmos de Ti. Seus caminhos não são os nossos, porque só você pode reivindicar amor verdadeiro por nós. Só você sabe o que é perfeito e justo no dia a dia de nossas vidas. Nosso tempo aqui é tão fugaz, mas nossa fé em Você, Jesus, nos diferencia e nos garante a vida eterna. Sem dor e cheio de paz.

Pai, permita que todos os que me conhecem testemunhem minha paz neste processo e saibam que é de Ti. Obrigado pela vida, Deus. Abençoe e cure-me hoje através desta cirurgia. Quer você me faça superar essas enfermidades para me restaurar na posição correta nesta terra, quer me leve até Você, eu confio em Você … hoje e sempre. Em Nome de Jesus, Amém.

 

Uma oração pelos entes queridos enquanto eles sofrem perto do fim

Jesus, quando chegou a hora de confortar seus discípulos, você lhes contou sobre o lar que estava preparando para eles no céu. Obrigado por saber que precisamos da certeza de que esta vida não é o fim e da promessa de que _________ terá a eternidade no céu com você. Para a dor e o sofrimento que ele deve suportar agora, tranquilize sua mente e ajude-o a compreender a verdade de que ele estará com você e o céu será seu lar para sempre. Por favor, fortaleça-o com o conhecimento de que você será aquele que enxugará todas as suas lágrimas e que não haverá mais morte, luto, choro ou dor. Embora ele não consiga ver agora e esteja além de nossa capacidade humana de compreensão, dê-lhe fé para continuar a acreditar em sua promessa de ajudá-lo a sustentá-lo a cada momento desta jornada. Amém.

 

 

Uma Oração pelo Poder de Cura

Pai, por favor, perdoe-me por querer desistir e me afastar do Senhor. Estou tão cansada e tão magoada. Por favor, me dê força para continuar. Hoje, escolho Seu poder de cura para operar em minha vida. Vou guardar meu coração contra a amargura e a raiva. Eu não vou recuar. Eu escolho acreditar que a dor de hoje é a base da vitória de amanhã. Em Nome de Jesus, Amém.

 

O Tempo Traz Cura

Querido Deus, para ser sincero, há momentos em que sinto uma dor profunda. É difícil continuar. Não há sorrisos. Eu não sinto alegria. Por favor, ajude-me a confiar em Você quando for difícil. Ajude-me a acreditar que, com o tempo, você pode fazer algo bonito da minha vida. Em Nome de Jesus, amém.

Rendição de Cura

Senhor, parece que meu mundo entrou em colapso, atirando-me em outro poço profundo e escuro. Eu venho a Você em completa rendição. Estou desesperado por Você, indefeso e com medo. Mas hoje escolho confiar em Você, mesmo na escuridão, sabendo que Sua cura para minha vida está a caminho. Em Nome de Jesus, Amém.

 

Uma oração pela cura emocional por meio do perdão

Deus, vou admitir que às vezes tiro feridas emocionais. Eu repasso o que foi feito e como foi feito. Não quero mais fazer isso. Quero me levantar do meu tapete emocional, me levantar e caminhar em liberdade. Hoje eu perdôo ________ por _________, e não vou mais culpar o ofensor. Também aceito o seu perdão pelo meu pecado de __________, e não viverei mais na vergonha e na condenação. Em Nome de Jesus, Amém.

 

Oração para curar ambientes negativos “pesados”

Querido Senhor, obrigado por consertar meus lugares quebrados, preencher meus espaços vazios e me curar com Suas graças. Ajude-me a ser um instrumento de cura, compartilhando as boas novas do que Você fez em minha vida. Ajude-me a nunca desperdiçar minhas tristezas, mas invista as riquezas da minha história com os necessitados. Em seu nome, amém.

 

Cure a mágoa e a raiva

Querido Senhor, há tanta dor e raiva dentro de mim. Estou cansado de viver assim. Estou dando a Você para curar minha dor. Em Nome de Jesus, Amém.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *