6 orações calmantes para o coração ansioso

6 orações calmantes para o coração ansioso

Abaixo seguem 6 orações calmantes para o coração ansioso, pois apesar de nossas melhores intenções, apesar de nossos maiores sorrisos ou tentativas de permanecer firmes, apesar de todo nosso desejo de ser positivo e manter a fé quando enfrentamos a dor, às vezes deixamos nossas preocupações vencerem. Em vez de confiar em nosso Pai, caímos vítimas de nossos vícios. Em vez de descansar na verdade, acreditamos em mentiras. Em vez de respirar e liberar o que não podemos controlar, permitimos que nossa ansiedade corroa nosso espírito.

 

Dizemos a nós mesmos que estamos destinados a lutar sozinhos. Mas isso não é absolutamente verdade.

 

Então, se você está em um período de dúvida ou medo, se está nervoso para o próximo passo ou acordando em paranóia, se você está cercado por pessoas, mas ainda se sentindo vazio, ou se sentindo como se estivesse totalmente abandonado , aqui estão seis orações para acalmar seu coração ansioso e lembrá-lo do Deus poderoso a quem você serve.

Oração Para Sabedoria

Deus, eu oro por sabedoria.
Deus, eu oro por sabedoria do que não entendo, do que não vejo, do que não consigo entender. Oro para que você me dê respostas – talvez aquelas que estou procurando, ou talvez aquelas que eu nem sabia que precisava – mas respostas que me mostrem seu caminho e sua verdade. Mostre-me que você nunca saiu e me lembre que tudo vai cair de acordo com o seu plano .

Deus, por favor, pegue minhas coisas desconhecidas e me mostre o mundo através de seus olhos. Preencha meu espírito inquieto com o conhecimento do que está por vir e lembre-me de que não preciso temer. Pois eu sou sua.

Amém.

6 Orações Calmantes Para o Coração Ansioso

6 orações calmantes para o coração ansioso

6 orações calmantes para o coração ansioso

Oração Para Paz

Deus, eu oro por paz.
Senhor, oro para que pegue minha mente girando e a acalme. Que você vai pegar cada pensamento desnecessário e jogá-los fora. Que você retirará a negatividade e a substituirá por confiança e amor. Que você apagará a dúvida e a ansiedade e, em vez disso, me mostrará o poder do seu santo nome.

Rezo para que você pegue meu coração acelerado, minhas mãos úmidas, meu cérebro que está sempre pensando demais e me dê paz. Paz para entender que há coisas que não posso mudar. Paz para aceitar sua promessa ao invés da impermanência deste mundo. Paz para deixar minha dor ir e substituí-la pela fé. Paz para permanecer firme em você.

Amém.

Oração Para Força Pessoal

Deus, eu oro por força.
Pai, oro para que substitua minha preocupação por perseverança, minha dúvida por ousadia, minha incerteza por absoluta confiança. Em vez de questionar, ajude-me a confiar que você está comigo. Em vez de acordar com a dor de ontem , lembre-me que o passado é o passado e que estou para sempre renovado com o seu amor. Em vez de um batimento cardíaco acelerado, por favor, ajude o meu a bater firmemente enquanto eu ando em seus caminhos.

Eu oro por força em vez de fraqueza; Eu oro por mais da sua presença dentro de mim.

Amém.

Oração Para Cura

Deus, eu oro por cura.
Deus, por favor, leve meu ego ferido, meu coração despedaçado, minha mente tonta, minha alma vazia e substitua tudo de mim com o seu amor. Não quero passar meus dias me sentindo solitária, exausta, como se estivesse sempre olhando para trás, em vez de na direção que estou seguindo.

Peço que me cure, que me ame, que faça brilhar sua luz em todos os meus lugares mais escuros. Deus, eu peço que você por favor pegue meu vazio e o preencha, pegue meus restos e junte-os de volta. Por favor, mostre-me que o que está por vir é muito melhor. E lembre-me de que posso e superarei todas as minhas fraquezas com você.

Amém.

Oração Para Segurança

Deus, eu oro por segurança.
Pai, oro para que sinta seus braços ao meu redor, seu calor dentro de mim, suas promessas fluindo através de cada célula e veia minha. Não quero mais viver sem a sua presença em minha vida. Não quero mais sentir como se algo estivesse faltando. Não quero mais pensar que estou enfrentando o mundo sozinho.

Por favor, traga segurança e proteção ao meu ser, ao meu mundo.
Por favor, mostre-me que nunca estou sozinho.

Amém.

Oração Para Alegria Das 6 Orações Calmantes Para o Coração Ansioso

Deus, eu oro de alegria.
Senhor eu quero sentir alegria. Eu quero sentir esperança. Eu não quero viver meus dias sem você, tropeçando toda sem propósito e quebrada. Não quero me concentrar em tudo o que não tenho, ao invés do que faço. Não quero colocar toda a minha paixão em pessoas e coisas que são temporárias quando você está bem na minha frente, me prometendo uma bela vida depois desta.

Estou tão cansado de estar cansado, tão cansado de vagar por aí tentando dar sentido a coisas que sei que não vão durar. Ajude-me a ver que a verdadeira alegria está com você – não preciso mais procurar.

Amém.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *